sábado, 27 de novembro de 2010

Lud Jacintho, 16 anos? Enfim (:

E foi neste dia 28 de novembro, do ano de 1994, nasceu a menina mais linda do Mundo... peraí na verdade, a mais bela para Deus, pra sua família, e bem esperada por seus pais e familiares. (É o que contam né?!) Receberia o nome de Ludmila (era pra ser Júlia, mas o papai gostou mais de Ludmila!) e o complemento dos sobrenomes: da Silva Jacintho, não ria! E assim ficou: Ludmila da Silva Jacintho. Que mais tarde ia se tornar Lud, pela dificuldade de pronúncia de sua priminha querida Márjore, Marjoreca pros intimos.
Poxa, e o tempo passa rápido né? Essa ai sou eu, fazendo 16 anos hoje! Pode me desejar parabéns, sô! Sou carente, e não recuso abraços. O presentão maior com 16 anos? Há, dor na coluna, lombar... cansaço!
Série de dores que são bem prováveis ao peso da idade anual!
Fico pensando, dia desses eu estava no jardim, fazendo 6 anos (compraram um mini-bolo, e tentaram me comprar com ele!),me perdi no tempo. Canto a galinha pintadinha, e me comporto como criança, mesmo...
Engraçado, que desde o meu nascimento, sempre tive carisma! Minha mãe conta que eu dava os bracinhos para qualquer pessoa, fosse feia ou horrorosa! Colecionei uma legião de fãs... é verdade! Pelo bairro! (Alguns andam sumidos, e bate saudade!), acho que esqueceram de mim, pois fiquei velha e chata! Calma ai, vou dar uma choradinha.
Eu sempre gostei de fazer aniversário. Ainda mais quando eu era menor (pequena eu sempre fui. 1,53 com muito orgulho, meu querido!), contava os dias no calendário desde o ultimo aniversário (faço assim até hoje!)Mas o peso da idade é sempre o aumento! Aumento de anos, de preocupações, de fios brancos na cabeça, enfim. A matemática sempre presente né? ( fofa matemática, eu preciso de você, mas não sempre *-----* )
Chega de drama agora. Fazer o quê? O tempo vai passando, e a gente não pode segurar. Eu fazia as contas pra saber quantos anos eu teria, e a minha irmã que é 3 anos mais velha que eu. Hoje eu não faço mais isso, contrariamente, tento economizar meus anos, pois minha irmã vai fazer 19 e perguntam se somos gêmeas. Vê se pode? Me pondo velha!
Quero usar meu vestido novo! HAHAHAHAHA.
Quero agradecer a todos que fazem parte da minha vida! (Não poderia deixar de escrever isso (: ) Aqueles que me fazem felizes, e estão comigo em mais um dia de vida. Obrigada pelo carinho, consideração... pelos presentes! A Deus pelo maior presente do Mundo, ter me dado o dom da viver, e dEle me amar incondicionalmente! A papai e mamãe, que estão comigo sempre, HAHAHA *-* A minha irmãzinha querida, Lorena, a todos da minha família, as minhas amigas Mayra Cristina e Carol, a minha fiota (de mentira, sou jovem pra ser ,mãe) Agatha. A você que está lendo. A você que me desejou parabéns!
Eu sou um reflexo de vocês família Silva Jacintho ( e os outros parentes, claro), hoje é o meu dia, mas mas minha dedicação é pra vocês. O que seria de mim sem vocês ? s2
Confira fotos que só você meu querido leitor poderia estar vendo neste exato momento! Exclusividade!
No próximo post. *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário