segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quem não vende seu peixe, fica sem vender. PARTE 2

É, são muitas propagandas na TV por ai. E falando delas mais uma vez, (agora, só as melhores da semana! Que eu apreciei na semana,no mês, claro). Elas fazem a onda, e sem elas, o que seriam os produtos, e o lucro das emissoras (grande parte vem delas). São engraçadas, curtinhas, longas, meigas, grosseiras, etc. Sou uma apreciadeira! (É, sou inventadora de palavras não-existentes). Mas pra cria-lás, não é uma tarefa fácil, é uma longa pesquisa antes, uma longa elaborada que os publicitários fazem na cachola deles, e os anunciantes, gastam milhões, para apenas, segundos de aparecência, na Tv.
Mas agora, esse tal de horário político, háa, e ainda por cima gratuito, pegam parte delas, e da programação, deveriam pagar, não é?! #morroderaiva
Então, senhoras e senhores, com vocês a nº 1 da semana! Amo, amo essa. Ruffles, o caipira e seu chips de inhame, eeeeeee!

- "Esse é o inhame mais bonito, que eu já culhi!", literalmete, nota 10!
A próxima, também demais, e o que causa humor, é o grande deslize do vendedor, quando fica encantado com a chegada de Luiza Brunet, na loja.

Agora, a próxima, mas não menos importante, Havaianas com Murílo Benício e Guilhermina:

Eu acho, na minha opinião, pessoal, que não poderia ter propagandas de bebidas alcóolicas, e cigarros não deveriam poder passar na Tv, de cigarros não tem mais, acho que foi proibido. Já de cerveja não. Essa é da Nova Schin, foi bem criada, mas sou contra a "cervejão".

Essa da Sadia, (que as propagandas são boas "leras") mais uma vez, conquistou minha admiração!

Essa, da Ruffles, criaram as possibilidades de devorar uma ruffles, veja.

Também da Ruffles, o que pensam as meninas e meninos, o que fizeram criar uma nova ruffles:



Da coca-cola (que não sou muito chegada no refri, não sei o porquê.) Mas que as propagandas são sempre demais, essa é antiga, não sei se vocês lembram. O youtúbil, não achou ela a não ser em inglês, mas da próxima, tento achar em português. Ele fala assim no final: Alô, é pra você! Fofo!


Não sei se vocês perceberam, mas todas as propagandas, grande maioria delas, tem mais ou menos 30 segundos, claro, pois estes 30 segundinhos, custam milhões! Relamente carissímo!
Então, ficando por aqui, depois tem mais! Aguardem. E fiquem de olho nelas, se tiver opinião, mande sua sugestão, é toda ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário