segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

12 meses é igual a 1 ano, ok.

A matemática é chata, mas é certa... 1 ano se passou, e junto o blog andou. Neste mês de fevereiro o blog comemora 1 aninho (:
eeeee viva! quero agradecer a todos que leem, que elogiam, que me mandam palpite de tema, que me dá sugestão de como melhorar, que me pára na rua só pra falar que lê e gosta. Que apoiou desde o começo. Principalmente a minha mãe que é minha redatora final, sempre leio pra ela no final e pergunto a opinião dela. Obrigada gente, valeu de coração! Eu fico toda inchada, porque escrever sempre foi um dos meus hobbies favoritos. Aprendi com 5 anos e desde então não parei mais... escrever desperta minha criatividade mesmo, e foi com esse passatempo que eu decidi criar um blog, onde eu pudesse compartilhar minhas idéias, fatos acontecidos, um pouco da palavra de Deus, um pouquinho de humor, enfim.
Eu não ligo se o blog tem poucos leitores, se pouquissimos comentam. Isso faz parte, é assim que se começa, e um ano é muito pouco, pra eu achar que é o fim, e me derramar em lágrimas.
Vou contar uma verdade pra você que é certa: eu nunca recebi uma critica sequer. Porque critica que passa de boca de terceiros, eu não acredito. Eu recebo isso como se fosse mais um tijolinho pra eu levantar e melhorar mais ainda este blog.
Eu só quero uma coisa, se você entrou leu, gostou ou não, comenta, manda um e-mail pra mim, me conta o que achou, compartilha com um amigo, existem os botõezinhos embaixo do post pra isso!
E no mais é isso. Eu só tenho que agradecer, e fazer outro pedido, seja um patrocinador, um apoiador!
Obrigada mesmo pessoal, tamo junto sempre!
E o email pra entrar em contato com o blog, é clubedalud@r7.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário