sexta-feira, 4 de março de 2011

Não tem nada pra doar? Doe palavras.

Quanta saudade! Desde o dia 22 não posto nada de nada aqui não é? Poxa, provas acabam com um bom cristão, sabem né? Ainda não acabou essa fase, mas estou aqui, porque estou com muitas idéias...

O assunto de hoje, que eu já falei dele, mas eu não podia deixar de relembrar vocês é o projeto do Instituto Mário Penna: Doe Palavras. Eu acho lindo esse método que eles criaram, que é uma auto-ajuda para os seus pacientes e pra nós que estamos de fora também. Boa de quem criou, merecia um Oscar, mas um Oscar seria muito pouco, eu acho. De verdade.

Da ultima vez eu expliquei com é o Doe Palavras, mas pra quem não leu e esta com preguiça de procurar nos arquivos amadurecidos, eu vou explicar de novo. É tipo, você entra no site clicando aqui: Doe palavras, e manda o seu recadinho para o pessoal que sofre de câncer que trata lá no Mário Penna, você que não tem tempo pra visitar, ou não tem nada pra doar, pode doar as suas palavras de afeto, gratidão, força, enfim. Se acha que assim é difícil, você pode mandar via twitter também, somente utilizando a tag #doepalavras. Os pacientes vão ler através de Tv's. Não é incrível?

A gente passa tanto tempo no computador e pode bem fazer isso, todos os dias não é?

E como é assim, eu peço que você entre agora mesmo lá no site, clicando no link 'azulinho' lá em cima. Você vai se sentir até melhor, sério. Isso também é um tipo de boa ação, e quando fazemos boas ações recebemos coisas que não tem preço, como por exemplo: bençãos de Papai do Céu, e um grande sorriso de quem recebe a sua ajuda. Mas não faça assim pensando em receber. Faça pensando em dar o seu melhor, a sua ajuda. :)

Com vocês, a propaganda do projeto:

Obs.: Não podia deixar de dizer isso: o cabelo da atriz é lindo, com 20 anos vou cortar igual, estilo Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário