terça-feira, 17 de maio de 2011

Isso que é timão! CHORA GALINHADA!



Final do Campeonato Mineiro. Domingo, 16:00 da tarde. Com alguns minutos de atraso, começa o jogo entre os times: Atlético Mineiro e Cruzeiro. O atlético só precisava de empatar o jogo, pois tinha tido vantagem de ganhar no último jogo. Já o Cruzeiro teria que ganhar o jogo. Coisa fácil pra um timão como ele não é mesmo? É sim senhor!
Primeiro tempo 0x0! Fala gente, vocês não vão fazer um golzinho pra torcida gritar demais e implicar com o vizinho atleticano sofredor?
É, no primeiro tempo nada! Intervalo pro segundo tempo. Vou admitir que eu desisti, pensei que o meu time liiiiiindo ia perder, uma coisa muito difícil, ainda mais pra um time fraco como o atlético ? *risos*
Mas pelo menos no primeiro tempo o Cruzeiro estava com um ótimo jogo, dizia o narrador com a porcentagem feita. Dalheee timão!
ARRRRRRRRRRRRRRRRRRIBA!
Começa o segundo tempo. Eu não estava mais vendo o jogo. Eu afirmo. Meu pai me grita e eu já ouço o narrador: - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Só podia ser do meu Cruzeiro, é lógico! Wallison, obrigada! Obrigada!
E agradeço a Deus, porque eu tinha ido pro meu quarto pedindo a Ele pro meu time virar essa. eeeeeeee!
Mais uns minutos e vem o segundo gol! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] pra nossa felicidade já não seria muito possível o galo virar o jogo, pois faltava pouco pra quase terminar o jogo. Gilberto! Viiiva!
A torcida vai a loucura, meus vizinhos começam a soltar o foguete, eu gritando muuuito na varanda, claro provocando também meu vizinho do lado, que ficou mudinho da silva. Semana passada ele teve voz, viu.
Eu acredito no meu time. Deste o primeiro momento. Eu fiquei com raiva, afirmo, mas não desisti dele não.
Acabando o jogo, o narrador anuncia: - Cruzeiro, campeão Mineiro 2011!
Só resta pro pessoal do galo chorar, chorar muito. E perder seus dinheirinhos na aposta perdida.
O jogo foi lindo! No final só se via a torcida indo a loucura, os jogadores pulando no campo, e o pessoal que trabalha no time no meio deles. Faixa, camisa, anunciavam Campeão Mineiro 2011! EU JÁ SABIA!
Domingo ninguém dormiu na capital. Depois da vitória do cruzeiro na Arena do jacaré, em sete lagoas, todos os cruzeirenses que haviam estocados fogos, queimaram-os todos. Na rádio, só se falava disso na área esportiva.
CRUZEIRO O GUERREIRO DOS GRAMADOS SOU CRUZEIRENSE APAIXONADO E PRA SEMPRE EU VOU TE AMAAAAAAAAAAAR
só se ouvia isso nas ruas, nas carreatas. Todos os carros com a bandeira maravilhosa atrás, voando.
Uma casa da rua de cima da minha casa que colocou uma bandeira enorme do Atlético no telhado, que estava esvoaçante ao vento, tirou na manhã de segunda mesmo. Pois é gente, alegria de atleticano dura pouco!
Na segunda de manhã, os jornais mineiros anunciavam: CRUZEIRO CAMPEÃO. Só se via o azul celeste na página principal.

OBRIGADA TIMÃO, O CAMPEÃÃÃÃÃO VOLTOOOOOOOOOOU õ//
Cruzeiro Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário