Todas as meninas sonham com um namorado, na verdade, acho que não é bem um namorado e sim um príncipe encantado. Eu pelo menos sou assim. Mas infelizmente principes encantados talvez não existam, só mesmo nas historinhas de conto de fadas.
As meninas podem até se apaixonar fácil, mas elas não se esquecem fácil. É sim. Já os meninos, esquecem muito rápido. Mas isso é instinto, é aquela coisa: não é normal, mas é do ser humano mesmo.
As meninas até 10 anos não ligam muito pra meninos. Acham estes nojentos, enjoados, enfim. Só tem é amizade mesmo com eles. Mas isso foi há uns anos atrás né, porque as meninas de hoje com já 8 beijaram na boca. Com 11, já tem namorado. A maturidade está chegando muito cedo. Eu mesma, acho que nem encontrei a minha ainda. Ah!
Com uns seis anos, eu achava que um tal de Rodrigo Leão o amor da minha vida. Nem sabia o que era amor. Com minhas tarefas e com a facilidade de aprender, e também a vontade de escrever e ler (que eu havia aprendido no ano que se passou) me fez esquecer ele. Erámos grandes amiguinhos.
Na 2 º e 3º série era um Gabriel, um loirinho feio pra caramba, que me achava uma grande amiga. Mas nem ligava muito. Era a melhor aluna da classe.
Na 4º série era outro loirinho, chamado Vitor. Tinha um jeito bem afeminado. Falou que era meu namorado, eu aceitei. (risos)
Mas terminou logo esse namorinho sem beijinho, é claro, porque ele tinha medo de formiga! (risos)
Acho que é por isso que não gosto muito de loiros hoje.
Tô com 16 anos e nem tenho namorado. Mas acho que há tempo pra tudo. Se você não tem, um dia vai ter. Espere, não precisamos ficar loucas correndo atrás, Deus manda pra gente. Eu sei.
Eu nunca namorei, e quando achei que iria, antes de começar me atrapalhou muito. Não era pra ser. Tirei notas baixas na escola, aí não tem jeito, porque a escola é quase minha vida. Eu sou diferente de muitas meninas, por isso que acaba atrapalhando. Ah, nem sei porque tô falando de mim...
Mas nesse primeiro post eu só queria dizer que, se você está sozinha e vai estar no dia dos namorados, não importe. Seu tempo vai chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário