sexta-feira, 12 de agosto de 2011



"Ás vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente."

É difícil, pois nem todas as pessoas que você acreditava que ia correr atrás de você, não foram. É difícil ver que pessoas que achavámos que eram amigas da gente de verdade não são. É difícil achar que aquela pessoa era o amor da sua vida, mas não era, e a gente fica decepcionado. Nos deixamos levar fácil, mas não podemos ser assim. A gente toma uma raiva daquela pessoa, dá sim vontade de pegá-la pelo pescoço, somos humanos, mas sempre há um controle, é claro. A gente acha que nunca mais vai se apaixonar, que vamos ficar pra titia, mas tudo passa. Ainda bem que tudo nessa vida passa. Quando uma pessoa fala mal da gente pelas costas, queremos que ela fale na cara, mas nós também falamos pelas costas. Quando uma pessoa fala mal de você na sua cara é bem pior do que por trás, tem coisas que é melhor a gente nem ficar sabendo, mesmo. Mas o que não devemos fazer é ficar falando mal dos outros, seja pela cara ou pelas costas. Devemos ver a vida de uma forma diferente, mesmo que ninguém a vê ou a viva.
Não devemos ficar preocupados em ver defeitos e sim prestar mais atenção na perfeição divina de Deus, pois Ele sim é perfeito, e nos fez perfeito segundo a sua obra, não importa se as pessoas a nossa volta falem o contrário.
Espelhos não dizem muito, pois realmente o que vale é o que tem dentro de nós. É difícil de percebermos isso, mas um dia a gente aprende, beleza não põe mesa. Não liguem pro que vão pensar de você, não deixe de dizer as coisas boas, diga pra alguém hoje que ele é importante pra você.

Gostou? Vai ter mais post como esse, sempre. Tô precisando disso, é melhor que um psicológo, sabe? *risos*
Obrigada a quem lê, leia sempre, convide a seus amigos também! Até breve :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário